segunda-feira, 21 de julho de 2014

Conhecendo a Blogueira + TAG




Oi gente *-* . Primeiramente não me saio muito bem quando o assunto é "Eu". Caroline Rangel de Souza, 17 anos, Gaúcha e namoradeira, totalmente emotiva quando o assunto é cachorro, protetora e amante dos animais. Conversadeira, comunicativa e griteira.  Adora fotografia, sua câmera é seu maior hobbie, divertida, engraçada odeia ver os outro tristes.Adoro falar palavras do tipo "bá, meu Deus, credo, barbaridade." Então acostume-se.

Adoro escutar música alta, principalmente pop. Gosto de ler livros de adolescentes dramáticos,  procuro sempre ser melhor do que eu era. Totalmente família, prefiro ficar em casa do que na rua. Romântica possessiva, diversão para mim é ir para a cozinha nos finais de semana, viciada em redes sociais  e computador desde pequena. Quando fico inspirada, adoro escrever, mas tem dias que sinceramente não sai nada.q
Pretendo conseguir me enquadrar no ramo de blogueira, pois quero seguir carreira no ramo de publicidade.


Aproveitando vou responder a #TAG Conhecendo a Blogueira do blog Livros e Chocolates.


1 - Vilões ou mocinhos?  Vilões
2 - Qual seu gênero literário favorito? Drama
 3 - Um personagem com o qual você se identifica e porquê? Dulce maria (Roberta Pardo) Por falar o que vem na minha mente, dependendo da opinião dos outros.
 4 - Quantos livros já leu até hoje? Uns 20.
5 - O preço é um fator que te faz comprar ou não um livro desejado? Faz, as vezes.
 6 - O que acha que falta na literatura nacional? Alguns se salvam.
7 - A quantidade de páginas interfere na escolha de um livro?  Não.
8 - Quantos livros você tem que ainda não foram lidos? Um, que eu ainda não terminei.
9 - Quanto tempo de blog você tem?  OMG, minutos. 
10 - O que acha de livros de autoajuda? Eu gosto.
11 - Qual sua opinião sobre livros da moda? Alguns são bons, outros se tornam bons pela fama.


Espero que tenham me conhecido um pouco. Ao decorrer do blog, vamos se conhecer melhor. Beijão!


7 comentários:

  1. Ta lindo teu blog carol!!
    http://www.tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol ficou simplesmente lindo, esse ar de sofisticação com esses tons queimados ficou incrível ! Parabéns linda !

    www.uaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amores. Tô seguindo vocês!

    ResponderExcluir
  4. gostei da tag,sucesso como blog linda
    seguindo retribui?
    www.portaldebelza.com

    ResponderExcluir
  5. Carol amor,adorei a tag mas seria melhor ver vc falando em video,mas gostei,beijos,sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thaty, agradeço pela dica! Beijão

      Excluir